3 de julho de 2009

A chegada de mais 2 contentores!


























Foi graças ao sucesso da campanha "Coração na Guiné" que realizamos em Portugal, que chegaram ao orfanato Casa Emanuel na Guiné-Bissau mais 2 contentores de ajuda humanitária.
Ao todo foram entregues 3 contentores com cerca de 70 toneladas de alimentos, material médico, produtos de higiene e limpeza, roupa, sapatos, material escolar, paineis solares, um gerador e uma carrinha de 9 lugares.
Tudo isto "fruto" da generosidade de muitos portugueses e em especial do Joel, que durante muitos meses se dedicou de corpo e alma a esta causa.
Obrigada!

2 comentários:

  1. Sem duvida que nos sentimos plenamente realizados quando entregamos em "mãos" o que nos confiaram, pudestes desta forma mostrar o contentamento que foi a chegada da ajuda humanitária.
    De realçar que esta acção só foi possível graças a gente de "grande" coração que apoiou quer materialmente ou com a sua preciosa disponibilidade, onde te incluo pelo enorme contributo que destes para este meu sonho se tornar numa realidade.

    jufas,
    jo

    ResponderEliminar
  2. Olá... O meu nome é Andreia e quero desde já dizer-te que estou feliz por saber que ainda há pessoas que se entregam de corpo e alma a ajudar os outros, como tu.
    Estou a escrever porque gostava que me dissesses, se por iniciativa propria, eu e algums amigos poderiamos organizar uma recolha de bens, e levar um contentor a um pais como a Guiné, por e*emplo. Claro que entregar a uma instituição que o faça é sempre uma possibilidade, mas como diziam ai em cima, entregar em "mãos" tem outro significado.
    Eu não tenho noção se é necessário alguma coisa a nivel legal, e gostava que me desses umas pequenas "luzes", se possivel claro.
    É um projecto que e*ploro já há algum tempo, mas nestas coisas nem sempre é facil começar.

    Obrigada...
    Andreia

    ResponderEliminar