29 de novembro de 2012

Padrinhos Sem Fronteiras



A equipa da ONGD Coração Sem Fronteiras trabalha todos os dias para que estas crianças possam ter uma vida muito mais colorida e um futuro mais risonho e recheado de amor e de esperança.

Connosco, pode ajudar a melhorar as condições de vida das crianças da Guiné-Bissau, apadrinhando em duas modalidades:

- Com 20€ (mensais) o apadrinhamento à distância de uma das crianças órfãs da Associação Casa Emanuel;

- Com 40€ (por parto) o apadrinhamento do nascimento de uma criança na maternidade do Hospital Comunitário Emanuel.

O apadrinhamento à distância e o apadrinhamento de um nascimento são formas de possibilitar o acesso destas meninas e meninos à escola, a uma alimentação mais cuidada e aos cuidados básicos de saúde.

Mas apadrinhar é também criar laços e transmitir afectos mesmo que à distância de uma carta ou fotografia.

Por isso, quem ainda não sentiu a experiência de ser um Padrinho Sem Fronteiras apelamos para que arrisque nesta fantástica e gratificante "aventura".

A todos os que o fizeram agradecemos do fundo do coração e desafiamos que nos escrevam a contar a vossa experiência para que possa servir de inspiração a todos nós.

Obrigada,

Equipa do "Coração Sem Fronteiras"
apadrinhamentos@coracaosemfronteiras.org

19 de novembro de 2012

Afilhados: ter ou não ter?





Esforçamo-nos constantemente para que meninas como a Ana e a Atu, (nas fotografias) tenham uma vida muito mais colorida e possam ter um futuro mais risonho e recheado de amor e de esperança.

Para que possam brincar alegremente sem terem que trabalhar dia e noite na rua para ajudar as suas famílias, possam ir à escola e ter uma refeição que as alimente, possam sonhar com fadas e princesas e com um Mundo mais cor-de-rosa.

Queremos deixá-las serem crianças.