9 de março de 2010

Imagens que falam por si





Hoje, as palavras que tenho para partilhar são escassas...
Algumas das imagens são tão fortes que tenho a certeza que olhar para elas é mais do que suficiente para as poder sentir.
Tal e qual como se estivesse no local, como se conseguisse tocar em cada uma delas.
Como se fosse possível abraçar o Anicete, passar as mãos no rosto da Débora, pegar na Helena ao colo ou dar a mão à Madona.
Muitas vezes, é no silêncio das palavras que encontro a verdadeira razão de tudo existir e a paz necessária para tudo compreender.
Estas são imagens com vida...
Imagens que me transportam para longe e que me fazem sorrir e sonhar com um regresso.

3 comentários:

  1. Tão queridos.
    Adorei as fotografias todas, mas a primeira fascinou-me!

    ResponderEliminar
  2. Joana, eu fico pasmada e abismada em como tu, depois destes meses todos, consegues escrever textos sobre o tempo aqui, como se tivesse sido ontem. Isso mostra o quanto somos especiais para ti, mas tu és muito especial para nós também.
    Temos saudades tuas, muitas..volta logo!

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana, fantástico trabalho!
    Fotos Emocionantes, parabéns!

    ResponderEliminar