7 de novembro de 2010

Do longe se faz perto...



Acredito que quando se ama a distância é apenas uma barreira geográfica.
No nosso coração podemos aproximarmo-nos de quem amamos e transformar os milhares de quilómetros que nos separam em milhares de actos de afecto.
Foi isso que fiz nestas últimas semanas, com a ajuda de alguns amigos, família e de muitas outras pessoas fantásticas que não ficaram indiferentes ao apelo lançado.
Juntamos quilos de mimos, embalamos com muito carinho e enviamos num contentor para a Guiné-Bissau junto com toneladas de esperança!
Neste Natal as crianças do orfanato Casa Emanuel vão ter os seus sorrisos bem mais coloridos... 
Neste Natal vou estar muito mais próxima de todas elas e mostrar-lhes com isto que as amo e não as esqueci...
  

3 comentários:

  1. "FIT FOR FAITH" HOJE FINALMENTE ENCONTREI-TE COM O TEU AUTO-RESPEITO PERSEVERANTE NO TEU ESTADO NATURAL DE ALEGRIA NEM PRECISAS DE UM MOTIVO PARA SERES FELIZ - O TEU DESEJO DE O SER JA O ES! VIVENDO DESSA MANEIRA SABES QUE OS MILAGRES SAO SEMPRE UMA POSSIBILIDADE TU VES SEMPRE A ESPERANCA QUE TENS PARA TI MESMA E PARA OS OUTROS PODE SER AINDA MAIS IMPORTANTE DO QUE O REMEDO QUE LHES E OFERECIDO! O TEU "SABER" A FE PRATICA! A TUA CHAVE DOURO -PAIXAO OPTIMISMO ALEGRIA COMPREENSAO! ATE AO NOSSO PROXIMO ENCONTRO "COLORIDO" XI-CORACAO ANI

    ResponderEliminar
  2. Joana, Não consegui recolher a tempo, sinto muito, por norma não falho ams desta vez havia tanta coisa ao memso tempo que falhei a mim própria....desculpa!

    Um beijinho
    Bárbara

    ResponderEliminar
  3. Bárbara, muitas outras oportunidades para ajudares surgirão.
    Até porque não penso parar por aqui!
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar