26 de junho de 2011

Dois anos depois


E finalmente este mês pude reencontrar-me em Lisboa com algumas das crianças que conheci em Bissau, no orfanato onde vivi!
Foi muito intenso este reencontro porque para além do significado que teve para mim a nível pessoal, este foi possível pois todas estas meninas e meninos foram adoptados por famílias portuguesas.
Significa que lhes foi dada uma segunda oportunidade para serem felizes, crescerem sem guerras, conflitos ou maus tratos, com direito à educação, saúde e a muito amor.

4 comentários:

  1. Mto bom Joana! Já subiste na minha consideração, e muito, por isso! mtos bjins e continuação de um bom trabalho. Se precisares de ajuda extra...conta cmg! Afinal, metade das minhas raízes estão em África ;)

    ResponderEliminar
  2. :) Oh minha boa amiga que bonita fotografia. Que Deus os ajude a ter um futuro melhor do que aquele que os esperava se ninguém nada fizesse.

    Um beijo enorme cheio de saudade

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Anabela! Beijinho grande aí para PDL!!!

    Beijo enorme Ritinha!!! Quando for ao Porto pomos a conversa em dia :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei
    Gostaria de pedir à Joana um contacto seu para poder falar um pouco consigo. Ando a algum tempo a querer adoptar uma criança da Guiné mas para isso gostaria de falar com quem já esteve lá e conhece a realidade e também alguns casos de adopção.
    Cá VAI O MEU MAIL:
    IISASILVA@HOTMAIL.COM

    DESDE JÁ MUITO OBRIGADA

    ResponderEliminar