2 de agosto de 2011

Princesas à distância de um abraço



Saudades destas princesas e de muitas outras das quais me despedi, com uma lágrima no canto do olho, em Junho de 2009 quando deixei para trás a Guiné-Bissau.
Apesar da distância geográfica, todas elas estão no meu coração e pensamento quase diariamente.
A Ana, a Hadassa e a Carolina, abracei-as há 2 meses atrás num feliz encontro em Lisboa.
A Cumba, a Sara, a Milagre, a Anaísa, a Samira, a Djadja, e todas as outras meninas que vivem no orfanato Casa Emanuel, só poderei voltar a abraçá-las quando lá regressar.
Desejo que esse encontro "adiado" esteja para breve.

1 comentário:

  1. Olá Joana Cruz,

    O meu nome é Sara e tenho 20 anos. Um dos meus grandes sonhos é ser voluntária e poder ajudar estas crianças com tudo o que puder, mas principalmente com todo o meu amor e carinho.

    Por isso gostaria de saber como conseguis-te tornar-te voluntária e com que idade começaste.
    Achas que me podes ajudar??

    Se puderes ajudar-me, manda-me um e-mail para sarokax_00@hotmail.com ... agradeço imenso :)

    ResponderEliminar