27 de julho de 2012

Os 1ºs 20 partos apadrinhados


É com grande alegria e satisfação que vejo o projecto do apadrinhamento de nascimentos na maternidade do Centro Médico da Casa Emanuel ganhar "pernas" para andar.
Hoje iniciamos esta missão com o apadrinhamento do nascimento de 20 bebés.
Esta ajuda é preciosa, numa terra onde as mães não têm possibilidades de terem um parto digno com as mínimas condições de saúde e higiene.
Desta forma, e com a ajuda dos 1ºs padrinhos, os seus partos terão todas as condições e os bebés poderão nascer em segurança.
Para mim este é um projecto lindo e de grande significado já que durante o tempo em que vivi na Guiné o que mais me impressionou foi a falta de condições de saúde e a morte prematura de tantas jovens mães e recém-nascidos.
Uma forma simples de fazer a diferença apenas com 40€!

2 comentários:

  1. Olá Joana!

    O meu nome é Paula e gostava de lhe fazer umas perguntas sobre o seu trabalho com as crianças.
    Como o posso fazer?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula.
    Envie-me um mail para apadrinhamentos@coracaosemfronteiras.org que eu ajudarei no que puder!

    ResponderEliminar