30 de maio de 2013

Quem conta um conto...


Guardo em casa, numa das minhas gavetas, um pequeno conto infantil que escrevi quando cheguei da Guiné.
Um conto que surgiu depois de ter vivido a minha primeira experiência como voluntária a trabalhar com as crianças do Orfanato Casa Emanuel.
Pretendo com ele presentear todas as crianças que ali conheci e por quem nutro um imenso carinho e admiração.
Crianças na maioria delas órfãs, com deficiências ou infectadas pelo HIV.
Crianças essas que me ensinaram a dar e a receber algo de tão precioso como um sorriso.
Foram elas que me inspiraram na hora de o escrever pois na realidade não tenho dotes de escritora nem pretensões de o ser.
É para elas este "sorriso" e assim que seja editado e publicado as receitas das vendas reverterão na totalidade para a Associação Casa Emanuel.
Hoje apetece-me partilhar as primeiras páginas...



Sem comentários:

Enviar um comentário