6 de outubro de 2013

Um caso de AMOR!


Para mim, ter conhecido o Orfanato Casa Emanuel, na Guiné-Bissau, foi um caso de amor à primeira vista.
Desde os primeiros minutos, apaixonei-me por todas aquelas crianças, meninos e meninas de sorriso fácil, por todos os bebés tão carentes de colo e por todos os adultos, missionários e voluntários que lá trabalham e que dedicam as suas vidas a uma causa tão nobre.
Durante os últimos anos fui sonhando com o dia em que voltaria a pisar aquela terra vermelha e abraçar todos eles mas os dias foram passando e não tive oportunidade de o fazer.
Mas agora é diferente, pois já estou mais perto de concretizar este sonho.
Se Deus quiser, em Janeiro vou voltar.
Por menos tempo, mas o suficiente para poder fazer alguma diferença na vida dos "meus" meninos.
Mas para isso vou precisar da vossa ajuda...
Quando tiver novidades voltarei aqui para vos dizer exactamente como me poderão ajudar.
Obrigada e até já!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Espero conseguir ajudar!
    Fico à espera!!!!!!!
    Bj grande!

    ResponderEliminar
  2. Ai Joana também quero ir!!!! Tentei lhe enviar um mail mas veio devolvido...

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana, tem de enviar para o meu pessoal pois o do apadrinhamento está a ser substituído.
    joanafigueiredocruz@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar