15 de novembro de 2013

Smiles Up!



Hoje acordei com uma dor de dentes daquelas bem valentes, que me impediu de sorrir o dia inteiro.
Fez-me lembrar que sorrir é tão bom quanto importante.
Que um pouco de amor no coração e um sorriso nos lábios podem transformar uma vida.
Que um sorriso vale muito mais do que qualquer palavra.
Ver estas crianças da Casa Emanuel sorrir faz-me acreditar num futuro melhor. Para elas, para mim, para toda a Humanidade...
E é por isso que mais uma vez vos falo do projecto Padrinhos Sem Fronteiras.
Com apenas 20€, 40€ ou 60€ mensais podem apadrinhar uma das muitas crianças órfãs da Casa Emanuel.
Este dinheiro será usado para a sua alimentação, cuidados de saúde ou para as despesas escolares.
É muito fácil e não dói nada!
Basta enviarem um mail para:
apadrinhamentos@coracaosemfronteiras.org 
Aqui podem tirar todas as dúvidas e pedir mais informações.

P.S. - Não é por acaso que os sorrisos destes meninos e meninas são tão lindos... A Directora do Orfanato, a Isabel Johanning, para além de ser uma verdadeira "Mãe" para todos eles, é também médica dentista e trata muito bem destes dentinhos.

1 comentário:

  1. Olá Joana! Já tem novidades sobre a sua ida a Guiné? Ontem enviei o meu presente de Natal para Maimuna e umas guloseimas para os outros meninos. Só espero que não estraguem os dentes....Beijocas

    ResponderEliminar