8 de junho de 2024

O meu livro já está à venda!

E o meu tão desejado sonho finalmente concretizou-se!

Quem segue este blogue sabe que o criei durante os meses que estive a viver no orfanato Casa Emanuel na Guiné-Bissau para poder partilhar através da escrita todas as histórias e aventuras que por lá ia vivendo.

Durante anos partilhei aqui muitas dezenas de fotos e contei muitas histórias, todas tiradas e vividas por mim durante a minha estadia.

Foram tantas e tão inspiradoras que culminaram na vontade de escrever um livro para crianças que de alguma forma transmitisse uma mensagem, uma lição de vida.

A mensagem que partilho neste livro é sobre sorrir perante as adversidades e foi com as crianças a quem dei aulas e com quem dividi o meu espaço que a aprendi.

Nestas fotos estão algumas delas.

Quem estiver interessado em comprar pode fazê-lo Aqui






Sem comentários:

Enviar um comentário