21 de março de 2009

Uma das meninas do orfanato Casa Emanuel


















Esta é uma das fotografias da Casa Emanuel que o Joel me enviou.
É uma das meninas que vive lá. Ainda não sei qual é o seu nome nem que idade tem.
É ela que me tem feito sorrir e sonhar nestes últimos dias e noites...
É atravéz desta imagem que antecipo a minha viagem até à Guiné.
Já estou em contagem decrescente...
Em Abril vou poder abraçar esta e muitas outras crianças, brincar com elas, contar-lhes histórias e receber muitos sorrisos em troca!Mas, para dizer a verdade, o maior sorriso de todos vai ser o meu.Sinto que sou uma privilegiada por partilharem comigo a sua casa durante três meses.O Joel é o meu cúmplice nesta missão.
Foi o impulsionador de toda esta onda de solidariedade para com a Casa Emanuel.
Deu-me a conhecer a dura realidade deste país africano tão pequeno e com tantas carências.
Tal como ele não consegui ficar indiferente.
Foi ele que me "abriu" as portas da Casa Emanuel.Este blogue fala de sorrisos e é à procura deles que vamos partir para a Guiné-Bissau no próximo mês de Abril.

1 comentário:

  1. Não importa a cor, mais sim o que tem dentro de cada criança a alegria de viver uma vida melhor.

    ResponderEliminar