Já cheguei!Finalmente consegui ter internet e arranjar um tempinho para vos transmitir tudo o que tenho sentido e para deixar aqui algumas imagens.Fui muito bem recebida, o que já era de esperar.Mais uma vez confirmo que África tem uma magia incrível, difícil de explicar...Estou rendida e apaixonada por todas estas crianças. Tenho aprendido tanto com elas...A Casa Emanuel é um cantinho cheio de amor, onde todos trabalham muito e se dedicam de corpo e alma a esta instituição. São todos encantadores: Isabel a quem todos chamam "Mami", Eugénia, Maritza, Ana, Rosi, Carlos, Henrique, etc, etc. Sinto-me em casa.Mas não há nada como o primeiro "amor" e o meu foi o Ivan. Um menino que chegou aqui ao orfanato quase recém-nascido e que deve ter agora uns três meses. O Ivan é um bebé cheio de vida e muito alegre. Tenho ido dar-lhe o leite todas as manhãs. Ele é uma doçura. Já decidi: vou apadrinhá-lo com 20 € por mês.Deixo-vos aqui o desafio para fazerem o mesmo, pois existem mais 120 crianças à espera de serem apadrinhadas.
Vou dando notícias!
Vou dando notícias!
Minha querida, que bom saber de ti...Mas já sabia que estavas muito bem (sonhei contigo...).E parece que hoje me chamaste pois deu-me uma vontade súbita de "estar" contigo antes de me deitar;)E...eis que hoje publicas novidades:)Coincidências...coincidências?!Gargalho na noite para vós... com aquele sorriso...
ResponderEliminarHelena
Princesa,
ResponderEliminarComo posso apadrinhar uma criança "das tuas"?
É algo que já pensei fazer por várias vezes mas confesso que a pouca transparência com que às vezes tais iniciativas se desenrolam...imobilizou-me.
Pois, com a tua ajuda poderei ajudar de verdade...certo?
Tu és luz, por isso faz o favor de iluminar esta minha rara atitude...
Que a tua energia contagiante flutue em África, num sopro de frescura impulsionadora de sinergias!
Beijos com saudades,
Primo Paulinho