2 de maio de 2011

Objectivo: contagiar corações














Separar, reciclar, embalar, organizar, carregar, conferir e arrumar são tudo tarefas conhecidas dos voluntários da ONG Coração Sem Fronteiras.
Fácil, quando a principal motivação é ajudar quem mais precisa.
Uma característica comum a todos nós é o facto de o fazermos de coração pois sabemos e sentimos que cada minuto, hora e dia que gastamos nestas tarefas vai resultar em muitos e grandes sorrisos.
Todos nós já conhecemos esses contagiantes sorrisos, uns porque viveram com as crianças da Guiné-Bissau, outros porque se cruzaram com elas em blogues, fotografias, vídeos, cartas ou até mesmo já os "ouviram" através do telefone.
Uma coisa é certa, ninguém conseguiu ficar indiferente!
O nosso objectivo: contagiar o maior número de corações possível para que se associem a nós e nos ajudem a concretizar todos os projectos de ajuda humanitária que temos planeados.

2 comentários:

  1. É um privilégio fazer parte de um projecto com um coração tão grande, obrigado a ti Ju por seres um exemplo de ser humano fantástico com um coração maior que a vida...

    ResponderEliminar
  2. Aposto que não serei a única a ser contagiada. De facto, projectos de voluntariado são sempre enriquecedores! Fiquei rendida! Um dia... quando terminar esta etapa que decidi começar há 2 anos, seria um privilégio fazer parte de projectos como este.

    ResponderEliminar