7 de fevereiro de 2013

CTT Expresso além-fronteiras



Ao olharmos para trás, constatamos hoje, que os últimos 3 anos desde que fundamos a nossa associação, voaram, literalmente.
Foi grande a entrega, foi muito o trabalho e foram muitos os voluntários, os amigos, os conhecidos e desconhecidos, os patrocinadores e parceiros que se juntaram a nós neste "voo".
E ao longo deste tempo as redes sociais têm sido verdadeiras aliadas nesta viagem de ajuda ao próximo e têm-nos dado asas para voar.
Com ferramentas como o site, o blogue e o facebook temos tido a oportunidade de manter a proximidade com todos os que vivem e acreditam nesta causa mas que estão em diversos pontos do globo como: Costa Rica, Guiné-Bissau, Brasil, EUA, Senegal, Espanha, etc.
E foi no facebook que tivemos a oportunidade de nos cruzar com o nosso amigo do Coração, Pedro Salvador, quando este ainda vivia em Espanha e trabalhava nos CTT Expresso. O Pedro quis de imediato e junto com mais alguns colegas de trabalho, apadrinhar um grupo de crianças do orfanato Casa Emanuel, na Guiné-Bissau.
De volta a Portugal e continuando a trabalhar nos CTT Expresso o interesse e a vontade de ajudar aumentaram o que resultou numa fantástica parceria.
Os CTT Expresso são o mais recente parceiro da Associação Coração Sem Fronteiras.
Obrigada Pedro!

Sem comentários:

Enviar um comentário