21 de janeiro de 2014

Made with love


A poucos dias de embarcar em mais uma viagem "emocional" como lhe chamo, e com a possibilidade de levar apenas 20kg de bagagem, decidi desta vez levar uns miminhos feitos em casa.
Tenho a preocupação de alertar as "nossas" crianças e em particular as minhas sobrinhas para a realidade das crianças de outras partes do Mundo, menos desenvolvidas e com grandes carências.
Mas como ainda é cedo para as levar comigo para conhecerem este orfanato onde fiz voluntariado, quis envolvê-las de alguma forma nesta missão. 
A ideia era fazermos algo artesanal e em que elas tivessem que despender tempo, paciência, dedicação e amor. 
Missão cumprida, o entusiasmo foi muito, elas adoraram e já tenho na minha mala prendas para mais de 70 meninas.
Ficou prometido mostrar a reacção quando lá chegar e por isso na próxima semana prometo partilhar todas as emoções em fotografias.


Sem comentários:

Enviar um comentário