25 de maio de 2010

7.500 quilómetros de pura Generosidade



Depois de muitos meses de total dedicação à campanha "Coração na Guiné - Expedição 2010", o Joel e o José, os dois principais mentores e responsáveis por mais uma etapa deste maravilhoso projecto, vão finalmente "acelerar" rumo ao principal propósito desta missão: ver o povo guineense sorrir e ter esperança num futuro melhor!

Graças a eles, a dura tarefa de angariar material hospitalar para equipar dois centros médicos: o da Casa Emanuel em Bissau e o da Jocum em Gabú foi conseguida com êxito e ultrapassou todas as expectativas.

Uma árdua batalha que teve como objectivo principal recolher o que "alguém" já não quis, para entregar a quem ainda tudo precisa.

Toda a entrega e esforço que dedicaram a esta missão são o fantástico exemplo disso mesmo: recolher onde sobra, para distribuir onde falta.

São mais de 7.500 quilómetros de "pura" Generosidade e Solidariedade, os que vão ser percorridos pelos dois, numa viagem que cruzará muitas fronteiras africanas e onde o encontro com as comunidades portuguesas reforçará esta mensagem.

Uma viagem que brevemente culminará num encontro que só será possível porque muitas pessoas quiseram e souberam dar.


Deram o seu tempo, a sua energia e a entrega de alma e coração a um projecto que nasceu de um sonho.
O sonho de DAR sem pedir nada em troca - a verdadeira razão do trabalho voluntário.

Tenho um enorme orgulho por tudo o que conseguiram e a certeza de que irão fazer a diferença na vida de muita gente!

Bem hajam e BOA VIAGEM!!!

1 comentário:

  1. Um beijinho do tamanho do mundo para os nossos amigos e obrigada a ti que me mostraste o "coração na Guiné"

    ResponderEliminar