9 de março de 2012

Sun is shining

Pôr do sol praia de Matosinhos

Hoje o sol brilhou e com ele as boas notícias.
E uma das coisas de que não me esqueço de fazer é de agradecer.
Sou agradecida pelas boas notícias, pelo pôr do sol, por todas as coisas boas que me acontecem, pela família da qual faço parte, pelos meus amigos, pelo amor que me rodeia, pela minha saúde, por todas as alegrias e sorrisos a que vou assistindo e proporcionando também.
Acho que aprendi com as crianças da Guiné a agradecer.
Elas todos os dias agradecem o quase nada que têm.
Elas simplesmente são gratas.
Por isso agradeço também a todos os que acreditam e ajudam a tornar os seus dias um pouco melhores.
Obrigada madrinhas e padrinhos!

4 comentários:

  1. Eu também agradeço por ter um afilhado e peço a Deus que o ajude a ele e a todas as crianças do orfanato.
    Obrigada também a vocês voluntários por todo o empenho e carinho para com as crianças.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Agradeço ter-te conhecido e através de ti ter chegado ao Moisés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Isa!!
      Obrigada eu por teres acreditado que vale a pena ajudar com este pequeno gesto.
      Espero que um dia possas abraçar o teu afilhado Moisés!!!
      Beijinho*

      Eliminar