5 de outubro de 2010

"Os Sorrisos Coloridos da Bijagolândia"


Um sonho que está prestes a ser realizado...
Este conto infantil surge depois de viver a minha primeira experiência como voluntária no orfanato Casa Emanuel, na Guiné-Bissau.
Pretendo com ele presentear todas as crianças que ali conheci e por quem tenho um imenso carinho e admiração.
Crianças na maioria delas órfãs, com deficiências ou infectadas pelo HIV.
Crianças que me ensinaram a dar e a receber algo de tão precioso como um sorriso.
Foram elas que me inspiraram na hora de o escrever pois na realidade não tenho dotes de escritora nem pretensões de o ser.
As receitas das vendas irão reverter totalmente a favor da Associação Orfanato Casa Emanuel.
Como creio que tudo na vida deve ser feito com a maior dedicação e amor possíveis, este está ainda a ser "construído".
Faltam as ilustrações...

1 comentário:

  1. Boa sorte p este projecto interessantemente necessário...
    Parabéns pelo trabalho fantástico q tens realizado...
    Assim q esteja à venda agradecia q informasses...é sempre uma boa oferta.
    bjinho

    ResponderEliminar