26 de fevereiro de 2012

Notícias do orfanato













Graças à ajuda de vários voluntários e missionários de diferentes países, a Associação Casa Emanuel tem um site onde podemos seguir de perto tudo o que por lá se vive.
Uns tiram fotografias, outros escrevem e assim desta forma podemos estar mais próximos dos nossos queridos amigos da Guiné-Bissau e manter-nos actualizados sobre o que vai acontecendo na escola, no centro médico e no orfanato de Bissau, Biombo e Ingore.
E é tão bom poder sentir-me mais perto deles!!

2 comentários:

  1. Olá Joana!
    Eu já me sinto perto deles também!
    Através do seu blog, descobri que era possível apadrinhar uma criança do orfanato, já tenho um afilhado!
    Estou muito feliz!
    Parabéns pelo vosso trabalho!!!
    Carla S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh tão bom Carla!!
      Fico muito feliz!
      Assim faz todo o sentido ter este blogue.
      E que continue a ser uma linda madrinha durante muitos e muitos anos.
      Beijinho*

      Eliminar